Diário de Intercâmbio: Semana #1 



Devo confessar: não vi muita coisa essa semana! 

Meu vôo saiu de São Paulo as 20:20 no domingo e cheguei em Charlottetown por volta das 11 horas da manhã na segunda-feira. 

Chegando aqui pude conhecer minha host mother e minha host sister, que são bem legais. 

Na terça-feira foi meu primeiro dia de aula, e cara, QUE ESCOLA MARA! 

Todo mundo lá é muito receptivo e estão sempre prontos para ajudar.

Na minha sala tem dois brasileiros (por que brasileiro ta em todo lugar), dois japoneses e uma coreana.

Tenho dois professores e ambos são muito bons e legais (e engraçados).

Toda sexta-feira na escola nós temos alguma atividade diferente, fora da escola, e a atividade essa semana foi jogar bilhar. Foi muito legal poder jogar com tantas pessoas de vários outros países, pude conhecer mais pessoas da escola e conversar com eles. Sexta também foi o último dia de aula do Shogo, um japonês que estava na minha sala, então essa foi meio que uma despedida dele. 



No sábado (14/03) foi aniversário da Julianna (minha host sister) e nós fomos ver uma casa (minha família está pensando em se mudar) e depois fomos almoçar todos juntos. 

Conheci o Paul (meu host father) e o Logan (meu host brother). Não conversei muito com o Logan, mas o Paul é muito legal também e engraçado, já foi logo falando que como eu era a mais nova, eu deveria tirar a neve do caminho. 





Bem, esse foi um post cheio de parênteses e foi apenas um resumão da minha primeira semana aqui, mas prometo que tem muito mais por vir. 

Bises, Ka.

Deixe uma Resposta

